Produtos


Book Virtual  - Com o Book Virtual você pode obter as fotos que desejar a um preço mais baixo do que o convencional, pode ser desde fotos de Aniversário como fotos de Casamento, fazemos todos os tipos de trabalhos,aos quais são fotografados em diversos ambientes. O diferencial deste tipo de Book é que o Cliente obtém apenas as fotos Digitais, todas produzidas na maior qualidade. O preço é menor em relação ao Book Fisico, variando de acordo com o tanto de fotos que o cliente deseja.

Book Fisico - O Book Fisico é o álbum com as fotos reveladas,vem em caixa . Ideal para guardar como recordação. Ao adquirir o Book Fisico também é levado gratuitamente o Virtual , geralmente este tipo de trabalho é solicitado em ocasiões especiais como Aniversário de 15 anos, Casamento, etc . O preço é acessível,pois o que buscamos é oferecer um trabalho profissional de alta qualidade  a um menor preço em relação aos concorrentes .

Filmagem Nada melhor do que a Filmagem para guardar os melhores momentos, filmamos e editamos tudo com a melhor qualidade possível, tudo a fim de satisfazer o cliente . O serviço de Filmagem é bastante acessível, gravação em Dvd, com diversos efeitos. Vem incluido o kit com a capa e colagem especial na frente do Dvd com a foto que desejar .

Para adquirir um dos serviços entre em contato conosco: (33)3336-1426 ou (33)88295809 ou no email deidimarpena@yahoo.com.br .

Preços a combinar com o cliente, fazendo o melhor possivel para realizarmos o seu trabalho.